Music

domingo, 27 de março de 2011

“Espera silenciosamente, ó minha alma… em Deus…” – Salmo 62:5












Espera pelo SENHOR, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo SENHOR.  (Salmos 27:14)



               Se há algo que não gostamos de fazer é esperar. Talvez é por isso que Deus tem tanto interesse em que aprendamos a fazê-lo! Há algo de purificador em permanecer forte em tempos difíceis e ficar fiel quando os maus ventos sopram. Por isso Deus nos dá tempos de espera para ver se nossa busca é por Ele ou meramente por algo novo e fácil.



Na oração, estamos cientes de que Deus está em ação, e que quando as circunstâncias estiverem prontas, quando os outros estiverem no lugar certo, e quando nosso coração estiver preparado, Ele nos convocará a agir. Esperar em oração é uma recusa disciplinada a agir antes que Deus aja”. Então, a palavra para você hoje é: “Aprenda a esperar, esta é a atitude suprema!”.


Oração: Pai Amável, eu sei que o Senhor esperou por mim tantas vezes – para eu mostrar minha fé, me arrepender dos meus pecados, crescer em santidade, vir ao Senhor em oração, agir com mais maturidade, dar a quem não pode retribuir…Ajude-me enquanto espero que o Senhor mostre a sua vontade em relação às minhas decisões, age para aliviar minha necessidade, e revela sua presença na minha solidão. Eu realmente lhe busco com todo meu coração. No nome de Jesus eu oro. Amém.













Nenhum comentário:

Postar um comentário